sábado, 29 de dezembro de 2012

Obrigada 2012!

2012 vai se despedindo daquele jeitinho bem particular dos finais de ano: supermercados e trânsito caóticos, pessoas andando apressadas pelas ruas, luzes natalinas... Assim também está Libreville! 

Muitos restaurantes da cidade promoveram menus especiais para a Ceia Natalina e muitos deles, alguns dias antes já não estavam mais aceitando novas reservas... Lotados! Dentre as opções, escolhemos jantar no restaurante do hotel que moramos quando chegamos em Libreville e foi excelente! Foi bom voltar lá e agora se sentir um pouco mais "em casa". Um Natal bem diferente, mas muito especial!

Não posso deixar de compartilhar com vocês a festinha de fim de ano da Escola São Tomense! Foi o dia mais quente dos últimos tempos e também o mais cheio de sorrisos! Muitas crianças faltaram à festa, ainda assim foi uma grande festa, com direito a maquiagem facial, brigadeiros, bolo de cenoura e várias outras diversões! Um obrigada super especial à minha querida amiga Núbia! 








Para a virada do ano, o governo gabonês providenciou uma grande queima de fogos na beira-mar. A expectativa está grande! Só espero que na virada não caia uma das chuvas torrenciais que andam caindo por essas bandas... 

No mais, obrigada 2012! Obrigada, pois de você eu levo esses sorrisos, as descobertas, as lembranças de viagens e a marcante chegada em África. Os obstáculos de 2012 foram muitos... doença na família, choque cultural e idiomático, saudade... tudo isso foi (e está) sendo vencido aos poucos, com calma, paciência, amor e força! Rendendo bons aprendizados e de certa forma cumprindo O Objetivo!

Que 2013 seja cheio de bons momentos com Saúde, Alegria e Paz! 

Um agradecimento especial aos queridos amigos e familiares que acompanharam o blog em cada novo post, em cada desabafo meu em e-mails, bate-papos, skype... encurtando as distâncias, amenizando a saudade e as dificuldades e assim, de alguma forma, fazendo parte da minha vida! 

FELIZ 2013!!!!
ps: Estamos próximos dos 11 mil acessos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário