domingo, 10 de junho de 2012

E o inesperado acontece

Fatos inesperados acontecem em nossa vida e, infelizmente, as notícias nem sempre são boas. No último dia 30, recebemos uma ligação do Brasil que nos fez comprar passagens apressadamente e vir ao país na mesma semana. A mãe do meu marido, portanto minha belle-mère (em francês a palavra sogra soa como eu realmente a considero - bela mãe) recebeu um diagnóstico de câncer. Neste momento estamos no Brasil, dando apoio, conforto e lutando para vencermos juntos esse desafio.

Em meio à essa crise, eu espero também conseguir tirar boas lições para serem partilhadas aqui.

Agradeço imensamente a todos os amigos que nos enchem de boas energias neste período e aos que estão sempre presentes aqui no blog, justifico a minha ausência momentânea.

Tentamos trazer também um pouco da alegria africana (já que o calor não foi possível - aqui em Curitiba estamos enfrentando quase zero grau) e vestimos meus sogros com as roupas tradicionais africanas!



Um comentário: